sábado, julho 14, 2012


Saiu: Trailer Oficial de The Walking Dead (S03)

ATENÇÃO: Pode conter spoillers!
Já fiz um post por aqui com as minhas previsões sobre o futuro de The Walking Dead, baseadas no que saiu por aí de spoiler, fotos de gravações e pela história dos HQ's. Mas foi ontem, depois de muita espera e ansiedade, que enfim saiu o primeiro trailer oficial da temporada!


No trailer, surgem as primeiras imagens claras de Michonne em ação super like a Rainha Vermelha: COOOORTEM AS CABEÇAS! E, de cara, uma das questões que ficaram na temporada passada é respondida: Andrea tá viva, linda, loira, sã e salva e virou coleguinha da MiMi (essa linda!). Além disso, nossos amados sobreviventes descobrem um lugar que pode ser uma boa opção pra montar uma nova base de resistência: um presídio abandonado que enxe Rick e sua trupe de esperanças. Um helicóptero surge em meio à esse cabaré todo, levantando mais questionamentos e, por fim, o surgimento da figura do governador e de Woodbury (aparentemente uma pequena colônia de sobrevivência que parece permanecer alheia à epidemia zumbi) prometem que vem muita coisa boa por aí. Vamos ao trailler?



Sinceramente? Só serviu pra aguçar ainda mais a minha ansiedade e vontade de que comece o mais rápido possível! HAHAHAHA. Aliás, foi confirmado na ComicOn que a data oficial de lançamento da série nos EUA é 14.10, então várias novidades devem surgir nos próximos meses. Super recomendo ficar de olho no The Walking Dead Br, pra não perder nada a respeito da série.

Brains, brains, brains,
Carol Meireles

*com informações de The Walking Dead BR
0 Comentários

segunda-feira, julho 09, 2012


Musica: É impossível gostar de um só estilo - By John Oak

É claro que o Uma Geek em Apuros não estaria completo se ela não tivesse um amigo esquisito para aparecer por aqui (é só um teste, se não gostarem eu não posto mais nada in my live) e postar alguma coisa(se ela deixar é claro), eu sou o amigo John Oak (de carvalho mesmo), o cara que gosta das coisas nada a ver, desde Anime, a literaturas de fantasia (com um tombo para o lado das mitologias grega e egípcia), sou escritor e tenho um gosto que meus amigos consideram estranho para musica...

Falando nesse gosto que eu convenci Carol (a Geek) a me deixar fazer esse post(poder de sedução it’s over 8000). Como escritor, eu sou observador por natureza, então meu gosto musical envolve vários fatores, meu humor é o primeiro(dele depende o que eu quero ouvir), a letra é o segundo, o ritmo é o terceiro e quem canta as vezes importa. Já ouvi de tudo, Pop (de Madonna, a Britney, a Lady GaGa – isso mesmo, a doida pontiaguda, Beyoncé, Cascada, Katy Perry e etc.), Rock (os clássicos, o alternativo e muitos) Aerosmith, Elvis Presley, Evanescence, etc. Opera (que só Fred Mercury conseguiu fazer ficar mais incrível ainda quando gravou com Montserrat Caballé), as véa como Abba, Cindy Lauper, A-ha, Billy Idol, Roxette, Queen(que mesmo assim nunca envelhece), as que vendem hits como Black Eyed Peas e outras, As de J-music e K-music (Kara, Wada Kouji, YUI e vários nomes estranhos), e as que me renderam um apelido que nada condiz com a minha juventude, o lindo apelido de velha, Curto muito mesmo MPB, pois essa é a prova de que nosso país não produz apenas as perolas do Funk, Brega, Neo-Forró (pois como nordestino que sou, para mim forró mesmo é o pé de serra), Sertanejo universitário(Pra que estudar né? Vamos vender pseudo musicas monossilábicas que dá mais dinheiro - plano b detected), e vários outros que eu poderia citar sem pena. Mas quando se fala em MPB, se pensa em coisa velha, eu pensava assim até que por uma excelente influencia passei a ouvir Vanessa da Mata, Marisa Monte e Maria Bethânia, daí eu fui para Caetano Veloso, Ana Carolina, Yamandú Costa, Gal Costa, Elza Soares e por aí vai.

Para quem quiser tentar ouvir algo que eu recomendo, eu vou dar dicas de musicas com versos que dizem muito:


Pop – Cascada – Evacuate the Dance Floor 


Verso vou A-H-A-Z-A-R na balada Evacuate the dancefloor, I'm infected by the sound, Stop this beat is killing me, Hey little DJ let the music take me underground Tradução: Evacuem a pista de dança, Estou infectada pelo som, Pare, esse ritmo está me matando, Hey senhor DJ deixe a música me enterrar  
0 Comentários

WTF???

O objetivo aqui é contar o dia-a-dia maluco de uma nerd-geek-gamer-estudante-de-biologia com todas as suas neuras, crises e perdas de cartão de memória. Puxa uma cadeira e fica à vontade, rs.

xoxo,
Carol Meireles